Batom com Pimenta: Confira a íntegra do programa sobre Blogueiras x Jornalistas...

05/12/2011, 7h - Assista na íntegra a reprise do Programa Batom com Pimenta apresentado por Tusi Helena da TVBE Canal 11 em parceria com a WebTV Joinville. O programa vai ao ao todos os domingos à partir das 22h40min.
Na noite de domingo (04/12) o tema do programa foi a polêmica dos novos tempos: BLOGUEIRAS X JORNALISTAS. As convidadas falaram sobre a livre expressão, os olhos da mídia em namoro com as blogueiras de moda e claro, a volta da obrigatoriedade do diploma de jornalista. Confira os 4 blocos do programa!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Batom com Pimenta: Confira a íntegra do programa sobre Perdão e Felicidade...

28/11/2011, 7h - No ar! Assista agora na íntegra a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (27/11) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville.
Tema: Perdão e Felicidade. Convidados: Luiz Facchini (Igreja Católica) e Marcelo Mercadante (Igreja Messiânica). Confira agora o programa em 5 blocos (abertura e entrevista)!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Batom com Pimenta: O que pensam os estudiosos e líderes espirituais sobre mais um FIM DO MUNDO ?

21/11/2011, 7h - No ar! Assista agora na íntegra a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (20/11) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville.
Tema: O que pensam os estudiosos e líderes espirituais sobre mais um FIM DO MUNDO? Para falar sobre o assunto foram convidados: Luiz Muller (Espírita Kardecista e terapeuta floral), Pastor Eloi (Igreja Evangélica) e Padre Ivan Macieski (Igreja Católica). Confira agora o programa em 5 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Programa Batom com Pimenta de 06/11/2011 já está "no ar", confira a íntegra agora...

07/11/2011, 11h30min - No ar! Assista agora a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (06/11) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville.
Para falar sobre a inauguração do Parque da Cidade, Tusi Helena entrevistou Roberta Noroschny Schiessl – Diretora Presidente do IPPUJ, Francisco de Assis – Diretor Presidente da CONURB e Antônio Rodrigues Filho (Tota), representante do bairro. Confira agora a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Programa Batom com Pimenta de 23/10/2011 já está "no ar", confira a íntegra agora...

24/10/2011, 9h - No ar! Assista agora a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (23/10) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville. Foram entrevistadas três mulheres públicas de destaque no cenário político: Amarilis Laurenti (PDT), Tânia Eberhardt (PMDB) e Zilnete Nunes (PSD).
O tema abordado entre outros foi discutir a gestão do Prefeito Carlito Merss e da Presidenta Dilma. Confira agora a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

No ar: Programa Batom com Pimenta com Tusi Helena da TVBE de 16/10...

17/10/2011, 7h - Já está disponível a íntegra do Programa Batom com Pimenta da TVBE, apresentado no domingo (16/10) às 22h30min por Tusi Helena.
Para falar sobre "Saúde e Beleza" foram convidados: Dangelo Peixer - DF Models, Valéria Alves de Carvalho - Lipocenter e Paula Domingues - Designer de Moda. Confira a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: "WebTV Joinville". Visite a WebTV Joinville, aqui.
..................................................................

Programa Batom com Pimenta já está "no ar", confira a íntegra agora...

10/10/2011, 11h30min. - O Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, entrevistou no domingo (09/10) à partir das 22h30 nos estúdios da TVBE - canal 11, 3 mulheres importantes na esfera pública de Joinville: Jucélia de Aguiar Mendes, Inês Gonçalves e Eloisa Corrente. Entre os assuntos abordados, a parceria verde, as praças e as calçadas de Joinville.
Também esteve presente nos estúdio da TVBE - canal 11, André Ricardo Rieper da WebTV Joinville, que gravou o programa a fim de reprisá-lo, via internet, para os joinvilenses, para o Brasil e para o mundo. Confira agora a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Integra do Programa Batom com Pimenta com Tusi Helena no ar para o mundo em 8 idiomas...

03/10/2011, 12h40min - O programa Batom com Pimenta da TVBE, apresentado por Tusi Helena já está disponível para o mundo assistir na íntegra, 24 horas por dia, 7 dias na semana, na condição de reprise, através da internet.
A WebTV Joinville esteve presente nos estúdios da TVBE no domingo (02/10) e acompanhou a entrevista com os atletas paraolímpicos, de Joinville que irão representar o Brasil à partir de novembro no México. Entre os entrevistados convidados estão Ádria Santos, Sheila Finder, Ana Maria Fonseca Teixeira e Luiz Rafael krub.
Tusi Helena também apresentou uma novidade: à partir de 03/10/2011, o conteúdo em texto, com todas as informações acerca do programa Batom com Pimenta, estará disponível em 8 idiomas a fim de alcançar o público nos quatro cantos do mundo.
Confira agora a reprise na íntegra do programa de domingo (02/10) direto dos estúdios da TVBE com transmissão e gravação on demand da WebTV Joinville!
Fonte: "WebTV Joinville". Acesse aqui a WebTV Joinville!
...........................................

WebTV Joinville e TVBE fazem teste de transmissão do Programa BATOM com PIMENTA para o Mundo...

26/09/2011, 11h - Atenção! A WebTV Joinville, através de seu idealizador e apresentador André Ricardo Rieper realizou teste de transmissão, via internet, ao vivo dos estúdios da TVBE que aconteceu pioneiramente no programa BATOM com PIMENTA no domingo (25/09) à partir das 22h30min.
O programa apresentado por Tusi Helena convidou todos os internautas e usuários das redes sociais do twitter e facebook a acompanhar a transmissão em tempo real para Joinville, para o Brasil e para o Mundo.
Para conferir a integra do programa apresentado no domingo, dividido em 4 blocos, basta clicar em "play", confira!
Fonte: WebTV Joinville e TVBE. Acesse aqui a WebTV Joinville.
..................................................................

WebTV Joinville transmite programas de televisão para o mundo, através da internet...

A WebTV Joinville transmite, via internet, programas de televisão, para a sua cidade, para o Brasil e para o mundo, imagens direta do estúdio. Faça um contato conosco e saiba como você pode transmitir ao vivo, ou gravado o seu programa, inclusive utilizando as redes sociais do twitter e facebook. O formato é fullHD (alta definição). Os vídeos transmitidos pela WebTV Joinville podem ser acessados 24 horas por dia, 7 dias na semana, através da internet e, ainda, é compatível com os navegadores de internet, celulares, smpartphones, handhelds, gps, Ipad, Iphone e similares. Ligue: (47) 3029-3113 - 3438-0334 - 9917-2978 , para saber mais detalhes.
Você também pode assistir a transmissão do programa em tela cheia, para isso, clique no quadrado disposto no canto inferior direito da janela do vídeo, para voltar, ao modo normal, tecle "ESC".
............................................................

segunda-feira, 28 de março de 2011

Batom com Cirurgia Plástica

Nosso convidado de ontem, 27.03, 2011


Dr. Claudio Mokross, cirurgião plástico.



Tusi, Sibeli, dr. Claudio


Dj Xande mais Tusi


Sibeli Miranda e dr. Claudio Mokross


Tusi, Sibeli, dr. Claudio e Daniela Canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário