Batom com Pimenta: Confira a íntegra do programa sobre Blogueiras x Jornalistas...

05/12/2011, 7h - Assista na íntegra a reprise do Programa Batom com Pimenta apresentado por Tusi Helena da TVBE Canal 11 em parceria com a WebTV Joinville. O programa vai ao ao todos os domingos à partir das 22h40min.
Na noite de domingo (04/12) o tema do programa foi a polêmica dos novos tempos: BLOGUEIRAS X JORNALISTAS. As convidadas falaram sobre a livre expressão, os olhos da mídia em namoro com as blogueiras de moda e claro, a volta da obrigatoriedade do diploma de jornalista. Confira os 4 blocos do programa!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Batom com Pimenta: Confira a íntegra do programa sobre Perdão e Felicidade...

28/11/2011, 7h - No ar! Assista agora na íntegra a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (27/11) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville.
Tema: Perdão e Felicidade. Convidados: Luiz Facchini (Igreja Católica) e Marcelo Mercadante (Igreja Messiânica). Confira agora o programa em 5 blocos (abertura e entrevista)!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Batom com Pimenta: O que pensam os estudiosos e líderes espirituais sobre mais um FIM DO MUNDO ?

21/11/2011, 7h - No ar! Assista agora na íntegra a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (20/11) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville.
Tema: O que pensam os estudiosos e líderes espirituais sobre mais um FIM DO MUNDO? Para falar sobre o assunto foram convidados: Luiz Muller (Espírita Kardecista e terapeuta floral), Pastor Eloi (Igreja Evangélica) e Padre Ivan Macieski (Igreja Católica). Confira agora o programa em 5 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Programa Batom com Pimenta de 06/11/2011 já está "no ar", confira a íntegra agora...

07/11/2011, 11h30min - No ar! Assista agora a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (06/11) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville.
Para falar sobre a inauguração do Parque da Cidade, Tusi Helena entrevistou Roberta Noroschny Schiessl – Diretora Presidente do IPPUJ, Francisco de Assis – Diretor Presidente da CONURB e Antônio Rodrigues Filho (Tota), representante do bairro. Confira agora a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Programa Batom com Pimenta de 23/10/2011 já está "no ar", confira a íntegra agora...

24/10/2011, 9h - No ar! Assista agora a reprise do Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, no domingo (23/10) à partir das 22h40 nos estúdios da TVBE - canal 11 em parceria com a WebTV Joinville. Foram entrevistadas três mulheres públicas de destaque no cenário político: Amarilis Laurenti (PDT), Tânia Eberhardt (PMDB) e Zilnete Nunes (PSD).
O tema abordado entre outros foi discutir a gestão do Prefeito Carlito Merss e da Presidenta Dilma. Confira agora a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

No ar: Programa Batom com Pimenta com Tusi Helena da TVBE de 16/10...

17/10/2011, 7h - Já está disponível a íntegra do Programa Batom com Pimenta da TVBE, apresentado no domingo (16/10) às 22h30min por Tusi Helena.
Para falar sobre "Saúde e Beleza" foram convidados: Dangelo Peixer - DF Models, Valéria Alves de Carvalho - Lipocenter e Paula Domingues - Designer de Moda. Confira a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: "WebTV Joinville". Visite a WebTV Joinville, aqui.
..................................................................

Programa Batom com Pimenta já está "no ar", confira a íntegra agora...

10/10/2011, 11h30min. - O Programa Batom com Pimenta, apresentado por Tusi Helena, entrevistou no domingo (09/10) à partir das 22h30 nos estúdios da TVBE - canal 11, 3 mulheres importantes na esfera pública de Joinville: Jucélia de Aguiar Mendes, Inês Gonçalves e Eloisa Corrente. Entre os assuntos abordados, a parceria verde, as praças e as calçadas de Joinville.
Também esteve presente nos estúdio da TVBE - canal 11, André Ricardo Rieper da WebTV Joinville, que gravou o programa a fim de reprisá-lo, via internet, para os joinvilenses, para o Brasil e para o mundo. Confira agora a íntegra do programa em 4 blocos!
Fonte: WebTV Joinville. Visite a WebTV Joinville aqui!
..................................................................

Integra do Programa Batom com Pimenta com Tusi Helena no ar para o mundo em 8 idiomas...

03/10/2011, 12h40min - O programa Batom com Pimenta da TVBE, apresentado por Tusi Helena já está disponível para o mundo assistir na íntegra, 24 horas por dia, 7 dias na semana, na condição de reprise, através da internet.
A WebTV Joinville esteve presente nos estúdios da TVBE no domingo (02/10) e acompanhou a entrevista com os atletas paraolímpicos, de Joinville que irão representar o Brasil à partir de novembro no México. Entre os entrevistados convidados estão Ádria Santos, Sheila Finder, Ana Maria Fonseca Teixeira e Luiz Rafael krub.
Tusi Helena também apresentou uma novidade: à partir de 03/10/2011, o conteúdo em texto, com todas as informações acerca do programa Batom com Pimenta, estará disponível em 8 idiomas a fim de alcançar o público nos quatro cantos do mundo.
Confira agora a reprise na íntegra do programa de domingo (02/10) direto dos estúdios da TVBE com transmissão e gravação on demand da WebTV Joinville!
Fonte: "WebTV Joinville". Acesse aqui a WebTV Joinville!
...........................................

WebTV Joinville e TVBE fazem teste de transmissão do Programa BATOM com PIMENTA para o Mundo...

26/09/2011, 11h - Atenção! A WebTV Joinville, através de seu idealizador e apresentador André Ricardo Rieper realizou teste de transmissão, via internet, ao vivo dos estúdios da TVBE que aconteceu pioneiramente no programa BATOM com PIMENTA no domingo (25/09) à partir das 22h30min.
O programa apresentado por Tusi Helena convidou todos os internautas e usuários das redes sociais do twitter e facebook a acompanhar a transmissão em tempo real para Joinville, para o Brasil e para o Mundo.
Para conferir a integra do programa apresentado no domingo, dividido em 4 blocos, basta clicar em "play", confira!
Fonte: WebTV Joinville e TVBE. Acesse aqui a WebTV Joinville.
..................................................................

WebTV Joinville transmite programas de televisão para o mundo, através da internet...

A WebTV Joinville transmite, via internet, programas de televisão, para a sua cidade, para o Brasil e para o mundo, imagens direta do estúdio. Faça um contato conosco e saiba como você pode transmitir ao vivo, ou gravado o seu programa, inclusive utilizando as redes sociais do twitter e facebook. O formato é fullHD (alta definição). Os vídeos transmitidos pela WebTV Joinville podem ser acessados 24 horas por dia, 7 dias na semana, através da internet e, ainda, é compatível com os navegadores de internet, celulares, smpartphones, handhelds, gps, Ipad, Iphone e similares. Ligue: (47) 3029-3113 - 3438-0334 - 9917-2978 , para saber mais detalhes.
Você também pode assistir a transmissão do programa em tela cheia, para isso, clique no quadrado disposto no canto inferior direito da janela do vídeo, para voltar, ao modo normal, tecle "ESC".
............................................................

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prefeito no BATOM COM PIMENTA

Prefeito Carlito Merss no programa 
BATOM COM PIMENTA de ontem, 10.04.


Com Sibeli Miranda conferindo marca do BATOM


Com Daniela Canto confabulando.


Com diretor José Carlos Francelino, Tusi, Sibeli, Daniela, posando.


Nos bastidores, o empresário José Rodrigues do Sítio Novo que esteve acompanhando sua mulher, Sibeli Miranda. O diretor da TVBE, José Carlos Francelino e Vanessa Vanderlinde assessorando Carlito.


Tusi na concentração antes de entrar no ar.


Carlito declarou que as manifestações que recebe da população o incentivam a tentar a reeleição em 2012.


BATOM COM PIMENTA
Seu tempero de domingo
22h40, canal 11.

2 comentários:

  1. Tusi, você é essencial para Joinville. Quer cultura, lazer e muita informaçao é só assistir ou conversar com você. Mil bjs

    ResponderExcluir